Um dos grandes nomes do cenário competitivo de Free Fire, Luiz “K9” Alberto, treinador do Fluxo, respondeu a uma série de perguntas no Instagram onde deu detalhes da rotina de treinamento da equipe, além de falar sobre como foi o período de adaptação de Emanuel “Ousado7” Costa com o elenco.
+ Liga do Rei: definida as 12 equipes finalistas
+ Streamer é assassinada na Bahia; principal suspeito, namorado deixou carta para família
De acordo com ele, o novo jogador do Fluxo conseguiu se integrar muito rápido aos novos companheiros de equipe, e revelou que ele já fazia parte do dia a dia dos atletas em situações casuais, como jogar futebol e se divertir com os colegas de profissão.
“Foi rápido. Na questão de convívio, ele já era amigo dos meninos e frequentava a GH quando a gente fazia futebol. No jogo, ele faz aqui a mesma função que fazia no Corinthians, e foi rápida a adaptação ao nosso estilo de jogo”, comentou K9 nas redes sociais.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Além disso, ele aproveitou para tirar a curiosidade dos fãs e revelou um pouco mais sobre como é o dia a dia de um jogador do Fluxo, De acordo com ele, o treino acontece das 13h até às 18h, que é quando eles abrem a transmissão nas plataformas.