Siga-nos



Fluxo Gaming

K9 fala sobre estilo mais agressivo do Fluxo na LBFF

Na terceira posição, time surpreende pela agressividade nas quedas

Time que consegue impressionar a cada rodada que passa com o número de abates na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o Fluxo deixou de ser o time do BOOYAH e passou a se tornar o time do rush. A mudança fez o time seguir brigando pelo topo, ocupando a terceira posição na competição.


+ Jogador da Liberty, YDAVI fala sobre chegada de Pato: “Deu para encaixar bem”
+ Modestia fala sobre uso da carga extra, mas ressalta possível nerf no futuro

Treinador responsável pelos grandes desempenhos do Fluxo na competição, Luiz “K9” Alberto parece gostar desta nova tática adotada para a disputa da LBFF 7, mas ressalta que isso gera um pouco de dificuldade na hora de conseguir o BOOYAH em função da falta de recursos que os jogadores ficam para a última trocação.

Foto: Cesar Galeão/Garena

“Nosso time tem esta característica, um time que rusha muito. O problema para os BOOYAHs é que, as vezes, quando você vai rushando acaba usando os recursos, como gelo e kit. Quando você vai para o end game, aquele time que ficou no meio da safe e não teve tantas trocações, tem muito mais recursos e consegue ter uma vantagem no final”, afirmou o treinador.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Entretanto, o Fluxo não foi o time dominante que o público estava acostumado a assistir, mas K9 destacou que isso acontece muito em função do calendário da competição. De acordo com ele, o grupo ainda não se acostumou em jogar às segundas, fazendo com que eles precisem rever o esquema de treino.

“O nosso time está sofrendo com a rodada de segunda-feira. Está sendo muito tarde. A gente mudou a nossa rotina de treino, começamos a treinar de manhã. O time não está habituado e não achamos a rotina ideal para jogar segunda. Estamos nos adaptando. Nos dias que jogamos 13h, são dias que jogamos muito bem porque a nossa rotina está boa”.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin