Siga-nos



Noticias

K9 descarta Syaz na função de rushador: “Gosta de trocar na meia distância”

K9 abriu uma caixa de perguntas falando que o Syaz foi o MVP jogando sem rushar

Luiz “K9” Alberto, treinador do Fluxo, abriu uma caixa de perguntas no Instagram e respondeu um questionamento de vários torcedores sobre a possibilidade de Gabriel “Syaz” Vasconcelos atuar na função de rushador na equipe do Fluxo. O comandante descartou essa mudança pelas características dos jogadores no elenco.


Casimiro bate recorde brasileiro de bak na Twitch
BOOYAH distribuirá recompensas aos espectadores; veja como

Apesar de ter a mira excepcional, ele (Syaz) tem características de jogar com a mira parada. Em outras palavras, ele gosta de trocar na meia distância, streifando e prefere ser rushado do que rushar. F4K e ousado já têm características de rushar nos caras, eles pulam nos adversários e abrem o rush. Por isso a dupla de rush dá mais certo.

O comandante afirmou que o importante do Syaz é jogar de forma solta e sem a “pressão de pular nos adversários“, citando que a melhor versão que já vimos do jogador foi atuando dessa forma, então não teria sentido alterar a função do mesmo.

Ele foi MVP assim. Na LBFF 4 jogou no rush, mas eram outros tempos, a Vector era roubada e o Japa se garantia em pular nos caras sozinho. O Syaz não precisava pular junto, espero que agora todos entendam.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A Garena revelou as datas da próxima LBFF, com a fase de grupos iniciando em 2 de fevereiro até 4 de abril; a grande final está marcada para ocorrer em 16 de abril.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin