O treinador da equipe do Fluxo, Luiz “K9” Alberto utilizou as redes sociais para desabafar sobre a rodada da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e sobre as cobranças que vem recebendo da torcida. Segundo o mesmo, a equipe teve um bom desempenho na rodada, porém, os xingamentos e críticas estão, pela primeira vez, fazendo mal ao treinador.
O Fluxo está sempre presente entre as melhores equipes da elite nacional quando o assunto é LBFF. A organização que foi campeã da quarta edição da Série A, atualmente, ocupa a 2ª colocação na tabela geral com 721 pontos, porém, o treinador da equipe afirma que as solicitações da torcida para mudanças de jogadores estão criando uma pressão desnecessária no time e que vem recebendo xingamentos que, pela primeira vez, lhe deixaram mal.
“Terminamos esse final de semana com 105 pontos (50 abates), um final de semana bom pra qualquer time, mas nós queremos a excelência e vocês também, com uma cobrança as vezes até excessiva. Hoje nas primeiras quedas a gente queria mostrar que ia fazer um BOOYAH com 20 abates. E todo mundo querendo decidir, confiando muito no individual e as vezes falhando no coletivo, a vontade de acertar logo estava grande. Outro ponto é que a todo momento pedem pra tirar alguém, todos os jogadores do time tem mais abate que kill, está sendo gerada uma pressão desnecessária.”, disparou K9.
Terminamos esse final de semana com 105 pontos (50 abates), um final de semana bom pra qualquer time, mas nos queremos a excelência e vocês também, com uma cobrança as vezes até excessiva, hoje nas primeiras quedas a gente queria mostrar que ia fazer um booyah com 20 kills.
“Reclamem por uma partida como a terceira de hoje que deu mole na trocação, naquela eu fiquei maluco, mas entendam o jogo, vejam a safes, a gente tem cartas na manga que ainda não queremos usar pra algumas, mas estão me xingando demais atoa e, pela primeira vez, estou me sentido mal.”, completou K9.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
O Fluxo encontra-se no grupo B da sétima edição da LBFF juntamente com Real Esports, LOUD, BD Vasco, 00 Nation e God eSports. A Série A da LBFF será realizada sempre aos sábados e domingos às 13h (horário de Brasília) com exibição na RedeTV! (TV aberta) e às segundas-feiras, às 20h (horário de Brasília) com exibição no SPACE (TV fechada), além do YouTube, BOOYAH e TikTok.