Siga-nos



Noticias

Jornalista revela que equipes foram prejudicadas “na maldade” com esquema de telamento

Depoimento revelou que equipes que não sabiam do esquema ilegal foram beneficiadas

O imbróglio envolvendo o escândalo do telamento da Liga Brasileira de Free Fire ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (14). O jornalista Chandy Teixeira publicou com exclusividade no YouTube novos detalhes que mostram que equipes foram prejudicadas “na maldade” durante a trajetória na Série de Promoção, enquanto outras foram beneficiadas mesmo sem saber do esquema ilegal.


Responsável por trazer à tona a polêmica envolvendo o telamento na Liga Brasileira de Free Fire, Chandy Teixeira publicou a segunda parte da entrevista com Eduardo “Kroata” Severino, treinador da NewXGaming que teria feito uso do esquema ilegal para tentar beneficiar a equipe. Com exclusividade ao jornalista, ele revelou que a equipe da Civis foi prejudicada “na maldade”.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

“A Civis a gente já queria prejudicar, entendeu? A gente até ficava na call deles. A gente conseguiu matar. Era um time que a gente queria prejudicar só que não era devido ao uso do link. Foi porque na primeira sala, Purgatório, a gente estava na nossa call, de boa, e eles vieram atrás. Aí eu peguei, fiquei irado no momento, e disse para os moleques: vamos cobrar os caras da Civis. Infelizmente, se eles tivessem para subir para Série A, a gente não vai deixar eles subir e vamos usar o link a favor disso. Foi o único time que eu usei na maldade mesmo”, revelou Kroata.

Entretanto, o treinador da NewX mostrou que o sistema de telamento não afetou somente a integridade competitiva daqueles em que Kroata queria prejudicar. Isso porque a AmazonCripz, que conseguiu o acesso, acabou sendo privilegiada pelo excesso de informação dos adversários por mais que não soubesse absolutamente nada sobre a polêmica e o esquema ilegal.

“Demos de cara com a CZ, isso mostrou na live. A CZ estava lá de um lado, e nós chegamos meio de coxa. Eu peguei e falei para os moleques: “volta, é a CZ que está aí. Nós não vai matar os caras porque a CZ vai subir. Eu não quero prejudicar eles”. A CZ já vinha de um split conturbado por conta daquela queda de energia que teve. Do meu ponto de vista, eu não queria prejudicar por quem já estava prejudicado por outros fatores”.

No vídeo publicado por Chandy Teixeira, o jornalista revela que a Garena optou por não se pronunciar sobre as novas acusações do sistema ilegal de telamento.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin