Siga-nos



Liga das Américas

Jornalista revela formato do play-in da Liga das Américas; veja como será

Vinte e quatro equipes lutarão pelas quatro últimas vagas para conseguir chegar até a Liga das Américas; veja o processo seletivo.

Membro da National Free Fire Association, Gabriel Reis revelou, nesta terça-feira (29), por meio das redes sociais como será o formado do play-in da Liga das Américas, etapa classificatória que definirá os times que seguirão para o torneio internacional. Os quatro melhores conseguirão as vagas para a fase principal da Liga das Américas.


De acordo com ele, serão 24 times participando dos playoffs, sendo divididos em dois grupos de 12. Com início neste fim de semana, as equipes jogarão uma série melhor de quatro, onde os seis melhores seguirão para a fase final, marcada para ser realizada no domingo (4). Depois disso, os 12 times se reunirão em seis quedas finais, onde quatro vão para a fase principal.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Os 24 times totais que estarão presentes no play-in foram definidos da seguinte forma: 5º ao 10º da Liga NFA, 1º ao 4º da NFA Division, 1º e 2º da NFA Challenger e 5º ao 16º da NFA LATAM. Apesar das equipes de cada grupo ainda não terem sido apresentadas, já se sabe que cada um deles terá um time da Challenge, dois da NFA Division, três da Liga NFA e seis do LATAM.

  • 24 times divididos em dois grupos de 12
  • As 12 equipes de cada grupo jogarão quatro quedas
  • As seis melhores de cada avançam para as finais
  • Após seis quedas, as quatro melhores avançam para a Liga das Américas

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin