Siga-nos



Noticias

Jogadores podem ganhar V de Verificado da Garena; veja como conseguir

Site oficial do Free Fire Creators Program já está disponível

A Garena lançou o site oficial do Free Fire Creators Program (FFCP). O programa é uma parceria com criadores de conteúdo e jogadores do battle royale, é por meio dessa plataforma que os usuários ganham códigos, acesso ao servidor avançado e a insígnia de “V de Verificado“.


+ Tailândia será palco de um FFWS pela primeira vez; veja outras sedes
+ Garena confirma próxima edição de FFWS na Tailândia

O tão desejado verificado é dado apenas para jogadores cadastrados no FFCP e que permite os usuários serem influenciadores do Free Fire. Porém, há uma série de regras para aqueles que desejam ser influenciadores no jogo. Confira abaixo os resquisitos:

  • Atingiram maioridade legal.
  • Criam conteúdo de Free Fire há um ano por meio de alguma rede social como YouTube, BOOYAH, Twitch, TikTok ou outros.
  • Tenham uma grande quantidade de seguidores em alguma das plataformas: 200 mil seguidores no TikTok, 150 mil inscritos no YouTube ou 80 mil seguidores no Facebook Gaming.
  • Tenham ao menos 75% de conteúdo relacionado ao Free Fire
  • Mostrar alto índice de engajamento nas publicações dedicadas ao jogo

Caso o jogador tenha atingido todos os requisitos, a Garena ainda tem o direito de avaliar internamente candidatos com idades entre 16 a 18 anos. Ou seja, não há garantia de que o usuário será aceito no programa.

Como se cadastrar no programa

Os jogadores que tenham interesse em participar do Free Fire Creators Program e ganhar o V de verificado, precisam acessar o site oficial por meio deste link. Em seguida, poderão começar a inscrição. Confira o passo a passo:

Passo 1: Clique em “Quero participar”, em seguida o jogador será redirecionado para uma nova tela com as vantagens do programa

Reprodução/FFCP

Passo 2: No fim da página mostrará como participar do programa. É necessário preencher o formulário de adesão ao FFCP, que é disponibilizado ao fim da página sempre que uma janela de inscrição for aberta.

Reprodução/FFCP

Caso a janela de inscrição já esteja fechada, os jogadores podem cadastrar o e-mail no espaço indicado para serem informados quando poderão se inscrever no programa. Vale ressaltar que fora do período de inscrições, a Garena tem também a liberdade de entrar em contato diretamente com potenciais criadores e iniciar o processo de inscrição.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin