A Garena lançou o site oficial do Free Fire Creators Program (FFCP). O programa é uma parceria com criadores de conteúdo e jogadores do battle royale, é por meio dessa plataforma que os usuários ganham códigos, acesso ao servidor avançado e a insígnia de “V de Verificado“.
O tão desejado verificado é dado apenas para jogadores cadastrados no FFCP e que permite os usuários serem influenciadores do Free Fire. Porém, há uma série de regras para aqueles que desejam ser influenciadores no jogo. Confira abaixo os resquisitos:
Atingiram maioridade legal.
Criam conteúdo de Free Fire há um ano por meio de alguma rede social como YouTube, BOOYAH, Twitch, TikTok ou outros.
Tenham uma grande quantidade de seguidores em alguma das plataformas: 200 mil seguidores no TikTok, 150 mil inscritos no YouTube ou 80 mil seguidores no Facebook Gaming.
Tenham ao menos 75% de conteúdo relacionado ao Free Fire
Mostrar alto índice de engajamento nas publicações dedicadas ao jogo
Caso o jogador tenha atingido todos os requisitos, a Garena ainda tem o direito de avaliar internamente candidatos com idades entre 16 a 18 anos. Ou seja, não há garantia de que o usuário será aceito no programa.
Como se cadastrar no programa
Os jogadores que tenham interesse em participar do Free Fire Creators Program e ganhar o V de verificado, precisam acessar o site oficial por meio deste link. Em seguida, poderão começar a inscrição. Confira o passo a passo:
Passo 1: Clique em “Quero participar”, em seguida o jogador será redirecionado para uma nova tela com as vantagens do programa
Passo 2: No fim da página mostrará como participar do programa. É necessário preencher o formulário de adesão ao FFCP, que é disponibilizado ao fim da página sempre que uma janela de inscrição for aberta.
Caso a janela de inscrição já esteja fechada, os jogadores podem cadastrar o e-mail no espaço indicado para serem informados quando poderão se inscrever no programa. Vale ressaltar que fora do período de inscrições, a Garena tem também a liberdade de entrar em contato diretamente com potenciais criadores e iniciar o processo de inscrição.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!