Siga-nos



Noticias

Jogadores de Free Fire do Nepal terão conta transferida para o servidor de Bangladesh

Transferência das contas deve ocorrer no dia 21 de março

Devido ao banimento do Free Fire na Índia, os jogadores do Nepal devem ter as contas do Battle Royale da Garena transferidas automaticamente para o servidor de Bangladesh. Segundo o site Nepali Telecom, os jogadores nepaleses foram notificados pela empresa sobre a transferência da conta assim que acessaram o aplicativo.


+ Magic Squad iguala recorde alcançado por Fluxo na LBFF
+ Two9 bate Dantes e conquista X1 Mundial

O Nepal é um país localizado no continente asiático e está situado entre a China e a Índia, próximo à Cordilheira do Himalaia. A decisão da transferência ocorreu um pouco tempo após o banimento do aplicativo na Índia e, devido a isso, os jogadores nepaleses acabaram prejudicados pois estavam dificuldades para encontrar partidas. Segundo o site, a escolha pelo servidor de Bangladesh se deu devido ao estudo sobre o ping do jogo para não afetar a jogabilidade dos inúmeros jogadores do Battle Royale. Ainda, segundo o site, transferência de todos os jogadores deve ocorrer no dia 21 de março.

Imagem: Divulgação/newresultbd

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Apesar da mudança, os jogadores não sofrerão perdas de skins, passes de elite e nenhum outro item dentro do jogo. Além do Free Fire, os jogadores do Battle Royale PubG devem ter as contas transferidas e devem acessar, em breve, o servidor de Bangladesh.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin