A Bando de Loucosfoi anunciada fazendo grande barulho no cenário de Free Fire. A equipe feminina do Corinthians chegou com grande responsabilidade por carregar a tag do Timão para a NFA. Porém, isso não assustou as jogadoras da equipe que sabem o peso tem.
“É uma responsabilidade muito grande porque nosso público sempre espera o melhor da gente“, explicou Yasamin “Yasa” Konarkar, jogadora do time.
“Mas também é uma torcida que acolhe muito, independente de tudo. Com certeza é muito gratificante estar representando o Bando De Loucos“, apontou Yasa.
Já Samie “Sâmie” Nakagawa contou que o objetivo dela era ser streamer até receber o convite do Corinthians: “Decidi investir no competitivo quando me indicaram pra entrar no Corinthians. Fiquei muito feliz porque é uma organização que eu admiro muito e fazer parte dela agora é muito gratificante.“
CORINTHIANS NA LIGA NFA
A Bando de Loucos está na disputa da Liga Feminina NFA e conseguiu a classificação para as semifinais da competição que acontecem neste sábado (20). 8TPF
Apesar da classificação para fase decisiva da competição, as jogadoras não tiveram o melhor desempenho no decorrer da Liga Feminina e elas reconhecem isso.
“Mesmo com tão pouco tempo de time, estamos fazendo nosso máximo para consertar nossos erros em treino e melhorar nosso entrosamento“, revelou Sâmie.
Yasa foi na mesma linha pé no chão: “estamos treinando todo dia. o nosso foco é trazer UM título pra nossa carreira. Nisso devemos errar para assim corrigir nossos erros. Eu sei que nós temos um enorme potencial pra conquistar tudo.”QELT
A dupla do Corinthians também elogiou a Liga NFA, que vem revelando várias mulheres para o cenário de Free Fire.
“A liga NFA abre várias portas para o cenário feminino, ainda mais pra mim que jogo no emulador e na LBFF não é permitido“, contou Sâmie.
“Em questão a NFA ajuda muito a atrair o público feminino e sem contar as oportunidades por dentro dela”, completou Yasa. PKFK