Siga-nos



Real e-Sports

Jogador da Real Esports, Autoboot está disponível para ouvir propostas

Jogador foi o segundo do time da Real que mais participou de quedas na LBFF 6

Jogador que fez parte da boa campanha da Real Esports na última edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), Italo “Autoboot” Perrud pode não permanecer na organização para a próxima temporada. Em uma publicação nas redes sociais, o atleta anunciou que equipes interessadas em contratá-lo podem entrar em contato, tendo em vista que ele está aberto para receber propostas.


+ LBFF 7 terá início dia 5 de fevereiro e rodadas triplas; veja
+ Two9 doutrina e vence duelo 1v4 jogando contra InstaPlayers

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Entretanto, Autoobot não revelou se ainda possui vínculo contratual com a Real Esports. A organização terminou em quarto lugar na última edição da LBFF e, aparentemente, sonha em alçar voos mais altos no evento. Isso porque, recentemente, surgiram rumores de que o time mira três novos nomes para a próxima etapa da Liga Brasileira de Free Fire, como o treinador Victor “Blake” Ferreira, além de Luiz “Salles” Henrique e Rhayan “Yan7” Vasconcelos.

Presente em 70 quedas na LBFF 6, Autoboot foi um dos jogadores da Real Esports que mais esteve presente em quedas no evento. No quesito abates, ele conseguiu derrubar 43 oponentes, e foi o terceiro atleta da organização com mais abates no decorrer da competição.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin