Jogador que chegou badalado como contratação da LOUD para a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), Luan “Lost21” Souza viu a equipe ter o melhor desempenho em uma rodada desde o início da sétima edição da competição. Após o confronto, o jogador revelou que eles passaram por um período de adaptação ao meta.
+ Com show de Syaz, Fluxo bate recordes de abates em uma única queda na LBFF
+ Influenciadores da LOUD passam o dia em escola de São Paulo
“No começo, a gente estava tentando se adaptar ao novo meta, testando formações e tudo mais. A gente estava com dificuldade de safe, mas com o tempo tem dado certo. Estávamos tentando ser mais agressivos, mas acabou não dando certo”, revelou.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Além disso, Lost21 também precisou se adaptar ao próprio estilo de jogo da LOUD. Recém-chegado, o jogador precisou conquistar o próprio espaço e entender como cada um dos experientes companheiros de equipe estavam jogando, o que atrapalhou no desenvolvimento no início da LBFF.
“No começo, foi um pouco difícil se adaptar. Era um time já formado e entrosado. Tivemos que tentar dar uma encaixada para ver se ia entrosar com o squad. Com o tempo, foi dando certo e conseguimos dar um resultado bom para encaixar certinho”, revelou.