Siga-nos



Liberty

Jogador da Liberty, YDAVI fala sobre chegada de Pato: “Deu para encaixar bem”

YDAVI aproveitou para falar sobre clima leve que está entre os jogadores da equipe nesta LBFF

A Liberty conquistou, neste domingo (6), o melhor dia de quedas da equipe desde quando iniciou a trajetória na sétima temporada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Entrevistado após o fim do dia de quedas, Davi “YDAVI“ Lima revelou a importância de Matheus “Pato” Maykson se unindo ao elenco.


+ Modestia fala sobre uso da carga extra, mas ressalta possível nerf no futuro
+

“Com a formação com o Pato no time, além do HYPE, deu para encaixar bem. Eles conseguiram seguir o nosso estilo de jogo, e hoje a safe ajudou bastante. A mudança da Série B para a Série A afetou bastante o desempenho do time, vou ser sincero”, revelou.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Um dos principais jogadores do time, YDAVI atua como suporte e, atualmente, é o jogador com mais eliminações para a Liberty na LBFF. Com 48 quedas disputadas, ele já soma 32 eliminações. Em tom de brincadeira, ele revela que é possível ser suporte e ainda “papar algumas kills”.

“É difícil conseguir eliminação sendo suporte, mas da para papar algumas kills. O clime está bem alegre, estou bastante feliz com o desempenho do time e com o meu desempenho. Estou conseguindo jogar mais solto. Não só eu, como todo o time em geral”.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin