Siga-nos



Noticias

Jogador da B4, Yago termina a fase de grupos com mais eliminações

Jogadaor conseguiu somar 166 abates em 106 quedas

Um dos principais jogadores da B4 na fase de grupos da competição, Yago “Yago” Vinicius conseguiu terminar a etapa regulamentar da sétima edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) no topo. Com 168 abates somados em 108 quedas disputadas, ele conseguiu ser o jogador com mais eliminações nesta primeira fase da competição.


+ Fluxo foi o time que avançou para a final com menos BOOYAH na LBFF 7
+ LOUD foi a organização mais citada no Twitter no 1º trimestre

A trajetória para ocupar a liderança da lista de abates veio depois que Fluxo e Carlos “Syaz” Vasconcellos começaram a ter dificuldades para performar e não conseguiram mais implementar o mesmo ritmo que vinham fazendo desde o início do torneio.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Entretanto, mesmo sem estar na melhor das fases, o jogador do Fluxo conseguiu ser o segundo com mais abates depois de levar a melhor nos critérios de desempate. Isso porque ele conseguiu eliminar 153 oponentes, o mesmo número de Gustavo “gus” Costa, da Los Grandes, mas ficou na frente por possuir uma queda a menos.

Foto: Divulgação/Garena

O número foi seguido por Mateus “MTS007” da Silva, da Team Liquid, que também terminou com as mesmas 153 eliminações que Syaz e gus. Por fim, Vitor “VitinXP” Silva, do Corinthians, fechou os cinco jogadores com mais abates na fase de grupos da LBFF 7 ao somar 149 eliminações.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin