Siga-nos



Noticias

Jogada da BD Vasco é eleita a mais bonita da C.O.P.A Free Fire

Booyah da campeã BD Vasco foi o destaque da competição

No último sábado (2), aconteceu o grande dia de finais da C.O.P.A Free Fire: Corrida do Milhão e, na última segunda-feira (4), a Garena elegeu as quatro melhores jogadas do torneio. No torneio vencido pela BD Vasco, o BOOYAH decisivo dos cruzmaltinos foi o grande destaque da competição. Confira as melhores jogadas do campeonato:


+ Crias é campeão da Liga Eurocopa Season 3
+ Garena lança “codiguin infinito” em evento da Anitta

BOOYAH E TÍTULO

Na última queda da C.O.P.A FF, que decidiria o campeão, a BD Vasco brilhou e garantiu o Booyah! para trazer, também, o caneco. E a disputa do final de queda foi entre os três melhores do torneio. Team Liquid e LOUD até tentaram tirar o título dos cruzmaltinos, mas os jogadores mostraram que era realmente o dia deles e coletaram abates a torto e a direito, com destaque para “LoiroRJ”, que saiu com três eliminações.

B4 É MANDADA PARA O LOBBY

No início da segunda queda da final, a GOD Unidas e B4 se estranharam e os Bastardos começaram melhor com um avanço dos quatro jogadores juntos em cima de dois dos Deuses. Entretanto, com um suporte bem feito de granadas, a GOD logo reverteu a situação e não teve barreira de gelo que protegesse a B4 de ser mandada de volta para o lobby com menos de cinco minutos de queda.

CAUAN7 BRILHA

Na última queda da final da C.O.P.A FF, LOUD e Team CapGui se enfrentaram nos últimos minutos da rodada. Os adversários de Cauan7 começaram melhor e derrubaram um jogador da LOUD, mas ele não quis entregar o squad wipe com facilidade e puxou dois abates da equpe de CapGui para saírem vivos e brigarem pelo booyah no restante da queda.

TSM LIMPA A VIVO KEYD

Durante a quarta queda da final, as coisas ainda começavam a esquentar e apenas uma equipe havia sido eliminada quando TSM e Vivo Keyd se encontraram. As coisas pareciam ir melhor para a vice-campeã da LBFF 7, mas “Raone7” conseguiu botar pressão com suas granadas e sua equipe se recuperou para limpar a VK e mandá-los de volta para o lobby.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin