Junto com a RED Canids, nessa segunda-feira (15) o Flamengo terminou a Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) rebaixado para a 2ª divisão. Após a Rodada 18 e a confirmação da queda, João “JM777” revelou que foi vítima de injúria racil por um torcedor Rubro-Negro.
Escondendo o nome do autor, JM777 expôs os xingamentos que recebeu: “Seu ruim do c…Seu macaco de m…Rebaixou a p…do meu Flamengo. Inútil do c…Lixo, macaco, preto f…“.
Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!
A injúria sofrida por JM777 rapidamente repercurtiu no cenário, com outros torcedores do Flamengo e nomes importantes dos esportes eletrônicos no geral dando apoio ao jogador.
“Atitude lamentável da torcida do Flamengo. Jm, simplesmente ignore um ser deste. Se precisar de algo, estamos contigo”, escreveu o diretor de operações da Team oNe Bruno “buzz” Rodrigues.
“Que coisa rídicula, cenário tóxico“, afirmou Samuel “Level Up 007” Lima. Já o fundador da FURIA, Jaime Pádua, disse para JM777 que tratava-se de algo “inaceitável” e que o jogador era maior do que o hate que estava recebendo.
JM777 não é o primeiro participante da Série A da LBFF a receber injúria racial nas últimas semanas. Após o fim da Rodada 13, o jogador da FURIA Gustavo “ONE9” Cruz recebeu mensagens de ódio de um torcedor da LOUD por ter comemorado a eliminação do time de uma queda na competição.
“Oh seu corno de m*, farpa mais a LOUD, c*. Cê não ganhou p* nenhuma. Chegou no competitivo esse ano, c*. Vai farpar a LOUD na p* que pariu, seu b*, corno de m*, careca do c*, macaco filho da p*” – disse o fã.