Siga-nos



Fluxo Gaming

JapaBKR diz que sensação de lutar por outro título da LBFF é “indescritível”

capitão do Fluxo fala sobre estímulo que possui a cada ano para tentar ir atrás de um novo título

Único jogador bicampeão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), Jonatha “JapaBKR” Pereira está presente em uma nova final da competição e com chances reais de conquistar um novo título. Em terceiro lugar na fase de grupos com o Fluxo, o time chega com oito pontos somados para a decisão e vai brigar contra B4 e SS Esports para subir ainda mais na tabela e ficar com o título.


Em entrevista ao Free Fire Esports, site oficial da Garena, o jogador revelou que a sensação de disputar um novo título é “indescritível” e que só serve de prova para ele mesmo sobre a própria qualidade. Com espírito vencedor, ele se diz “realizado” e faz dessas conquistas um incentivo para ir cada vez mais longe no cenário profissional do battle royale da Garena.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

“A sensação de brigar por mais um título é indescritível. Eu sempre soube que tinha muito potencial, mas isso só foi posto à prova quando conquistei a LBFF duas vezes. Hoje em dia, me sinto muito realizado com tudo que alcancei e ainda quero mais. A cada ano ano que passa, me dedico cada vez mais para conquistar tudo de novo – e podem ter certeza de que será sempre assim”. disse.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin