Siga-nos



Série A

JapaBKR, DeadGOD e Phoenix completaram 400 jogos pela LBFF

Outros jogadores atingirão esta marca ainda nesta temporada

Veteranos! Jonatha “JapaBKR” Pereira, Jardel “DeadGOD” Pereira e Raphael “Phoenix23” Sande atingiram a incrível marca de 400 quedas disputadas em todas as edições da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Jogador e capitão do Fluxo, JapaBKR conseguiu o feito já na primeira semana de quedas, enquanto os outros dois conseguiram ultrapassar a marca neste fim de semana.


+ Free Fire recebe Chama a Tropa para chamar amigos de volta
+ Caue fala sobre reformulação na Meta: “Ganhando experiência”

Com 407 quedas, o jogador do Fluxo é o atleta que mais vezes esteve presente em quedas da competição. No Grupo B da LBFF, ele esteve presente em 12 das 18 quedas da equipe no decorrer da principal liga para dispositivos mobile do Brasil. Enquanto isso, DeadGOD e Phoenix aparecem logo atrás do veterano do Fluxo.

JogadorQuedas
JapaBKR407
DeadGOD405
Phoenix400
RiccK392
Modestia363

Dupla da Vivo Keyd e Team Liquid, respectivamente, estiveram em 405 e 400 quedas na competição. Um dos grandes jogadores da VK, DeadGOD é o líder de abates da equipe no torneio até o momento. Enquanto isso, Phoenix aparece como o atleta com menos eliminações na Cavalaria, mas esteve presente em todas as quedas e atingiu a marca histórica na competição.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin