Siga-nos



Fluxo Gaming

LBFF: JapaBKR faz história e chega aos 600 abates

Jogador é o segundo da história a conseguir atingir a marca na competição

Um dos principais jogadores da história da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), Jonatha “JapaBKR” Araújo escreveu mais um capítulo na competição. Nesta última segunda-feira (29), o capitão do Fluxo atingiu a marca de 600 abates conquistados no decorrer de todas as edições da competição.


+ LBFF: Angels garante dobradinha e salta na tabela
+ LBFF: Xis anuncia elenco para a Série B

“Muito feliz de fazer 600 abates hoje. Eu não me importo muito com kill, só que cada vez estar batendo estas metas… é como se eu estivesse consolidado dentro do cenário. É uma coisa que me agrada muito de eu estar sempre em alta, sempre em alto nível”, disse JapaBKR.

A marca histórica não foi fácil de ser conquistada pelo jogador. Próximo do número há quase duas semanas, ela foi oficializada no apagar das luzes desta segunda-feira. Isso porque ele conseguiu pegar a eliminação necessária na última zona segura da última queda.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

JapaBKR é o segundo jogador a conseguir atingir a marca de 600 abates na LBFF. Anteriormente, Cauan “Cauan7” da Silva, da LOUD, havia atingido o feito. Mesmo com duas edições a menos que o “Senhor LBFF”, ele conseguiu atingir a marca no início deste mês. Por fim, a dupla é a única a possuir seis centenas de eliminações no torneio.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin