Siga-nos



Noticias

Investigação revela que narcotráfico utiliza o Free Fire para recrutar jovens

Apesar do GTA RP ser o principal alvo, os jovens jogadores de Free Fire também foram alvos das equipes de narcóticos

A Forbes revelou nos últimos dias que o narcotráfico mexicano estava recrutando jovens por meio de jogos populares mundialmente para trabalhar em cartéis de drogas. Apesar do GTA RP ser o principal alvo, os jovens jogadores de Free Fire também foram alvos das equipes de narcóticos.


Casimiro bate recorde brasileiro de bak na Twitch
BOOYAH distribuirá recompensas aos espectadores; veja como

Em outubro de 2021, a polícia mexicana em Oaxaca disse que três menores de idade foram recrutados enquanto estavam jogando o battle royale da Garena. As crianças receberam cerca de US$ 200, cerca de mil reais com a cotação atual, por semana como vigias do cartel, de acordo com relatos da mídia.

Um mês depois, funcionários da Alfândega e Proteção de Fronteiras do Arizona encontraram quase 60 kg de metanfetamina, disse o governo. A motorista, Alyssa Navarro, contou que há alguns meses conheceu um homem que se chamava “George” jogando GTA. Depois de se conhecerem dentro do jogo, Navarro disse que eles finalmente começaram a conversar no Snapchat e depois se conheceram pessoalmente em Phoenix, afirmaram os investigadores.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

De acordo com a narrativa de Navarro na queixa criminal, ela foi “orientada a encontrar um contato no México chamado Alfredo, que lhe deu o Jeep e disse que ela deveria encher o tanque em certos postos de gasolina ao longo do caminho e levar o veículo para outro indivíduo não identificado. A metanfetamina não estava escondida em eletrônicos, mas no tanque de combustível“.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin