Siga-nos
Bruno Alvares & Jéssica Liar/Garena

Cobertura LBFF

INTZ domina terceira rodada da Série A da LBFF

Intrépidos somaram 63 pontos e se recuperaram na tabela de classificação

A INTZ acordou na Série A da Liga Brasileira de Free Fire. Com 63 pontos somados, a equipe foi a que mais pontuou no dia e respirou na tabela.

Quem também jogou bem foi o Corinthians, que agora está na terceira colocação com 127 pontos. Além disso, a rodada foi marcada pelas vitórias das equipes que ainda não tinham dado BOOYAH! na competição.

PRIMEIRA QUEDA – BOOYAH DA NITROXX TOP 10

A primeira vitória do dia foi da Nitroxx. Apesar de ter Lucas “LukasTD” Tavares e Marllon “MVR” Pereira brilhando, a Team Liquid não conseguiu ser superior aos seus adversários que levaram a melhor em Purgatório.

SEGUNDA QUEDA – BOOYAH DA INTZ

Lanterna da competição até então, a INTZ quis dar um basta e em Kalahari não deu chances. Muito bem posicionada, a equipe jogou muita granada para cima da B4 e depois apenas finalizou a queda com as submetralhadoras.

TERCEIRA QUEDA – BOOYAH DA GOD UNIDAS

Quem também correu atrás do prejuízo foi a GOD Unidas. Posicionada no meio da safe, a equipe apenas aproveitou que seus oponentes não tinham muito cover para chegar até o centro e finalizaram a queda com maestria.

QUARTA QUEDA – BOOYAH DA TEAM CODASOLID

A Team CodaSolid também quis garantir seu BOOYAH! na rodada. Vitor “Vitinxp” Silva foi o destaque da equipe na queda com três abates e os ajudou a eliminar o Corinthians para sair vitorioso.

QUINTA QUEDA – BOOYAH DA NETSHOES MINERS

Parecia que só equipes que ainda não tinham vencido fariam BOOYAH!. A Miners se deu muito melhor diante do Corinthians e venceu a penúltima queda do dia, somando 20 pontos.

SEXTA QUEDA – BOOYAH DA B4

E foi isso mesmo que aconteceu. Mais uma equipe que ainda não tinha dado BOOYAH! venceu a sexta queda. Melhor posicionada contra a GOD, os bastardos não deram chance e fecharam o dia com vitória.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Anúncio

Veja mais

Mais em Cobertura LBFF