Siga-nos



Noticias

INTZ brilha na 8ª rodada da C.O.P.A FREE FIRE

Pontuação conquistada na rodada fez INTZ subir na tabela da C.O.P.A

A INTZ garantiu o grande destaque da oitava rodada da C.O.P.A FREE FIRE disputada neste sábado (30). A equipe conseguiu boas colocações na tabela depois de garantir dois BOOYAH e ser o time a ser batida nesta rodada do torneio.


No entanto, a competição também contou com um clássico paulista protagonizado por Santos e Corinthians. Apesar da torcida enlouquecedora pelo Timão, o Peixe levou a melhor e conseguiu um excelente BOOYAH.

INTZ e Vivo Keyd batalham pela primeira posição geral | Foto: Reprodução/Garena

PRIMEIRA QUEDA

A INTZ garantiu o primeiro BOOYAH da noite depois de um duelo emocionante no fim da primeira queda. Os Intrépidos ficaram ao lado de Santos e Vivo Keyd em Factory e batalharam muito para definir quem seria o time vencedor.

Depois do Peixe e da VK trocarem eliminações, a INTZ se preocupou em ficar depois da zona segura ficar totalmente fechada. Por fim, sobrou o time que mais conseguiu recuperar vida para garantir a vitória.

SEGUNDA QUEDA

O segundo BOOYAH da INTZ na noite aconteceu logo na sequência do primeiro. Depois de conseguir manter quatro jogadores vivos contra três do Cruzeiro, a equipe garantiu se recuperar muito bem para conseguir levar a melhor.

Isso porque a Raposa possuía um melhor posicionamento no mapa, mas viu os Intrépidos se recuperarem e aproveitarem a vantagem numéria para ficar com o BOOYAH.

TERCEIRA QUEDA

A terceira queda foi definida em um duelo de tirar o fôlego com o clássico paulista entre Santos e Corinthians, com o Peixe levando a melhor e ficando com o BOOYAH.

No entanto, a zona segura estava muito pequena e B4 e Los Grandes possuíam um jogador vivo cada uma para tentar somar pontinhos com eliminações. Por fim, o Santos foi o mais se aproveitou da troca de tiros e conseguiu levar a melhor mesmo com um jogador a menos que os adversários.

QUARTA QUEDA

Apesar da INTZ conseguir um novo Top 3 e se destacar de vez em uma rodada impressionante, Corinthians e Santos protagonizaram mais um clássico para definir a queda.

Desta vez, o Timão levou a melhor e garantiu o BOOYAH. O Corinthians se recuperou depois de uma última semana trágica e voltou a garantir a primeira colocação.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin