A INTZ garantiu o grande destaque da oitava rodada da C.O.P.A FREE FIRE disputada neste sábado (30). A equipe conseguiu boas colocações na tabela depois de garantir dois BOOYAH e ser o time a ser batida nesta rodada do torneio.
No entanto, a competição também contou com um clássico paulista protagonizado por Santos e Corinthians. Apesar da torcida enlouquecedora pelo Timão, o Peixe levou a melhor e conseguiu um excelente BOOYAH.
PRIMEIRA QUEDA
A INTZ garantiu o primeiro BOOYAH da noite depois de um duelo emocionante no fim da primeira queda. Os Intrépidos ficaram ao lado de Santos e Vivo Keyd em Factory e batalharam muito para definir quem seria o time vencedor.
Depois do Peixe e da VK trocarem eliminações, a INTZ se preocupou em ficar depois da zona segura ficar totalmente fechada. Por fim, sobrou o time que mais conseguiu recuperar vida para garantir a vitória.
— [Free Fire] – Esports (@EsportsFreeFire) May 30, 2020
SEGUNDA QUEDA
O segundo BOOYAH da INTZ na noite aconteceu logo na sequência do primeiro. Depois de conseguir manter quatro jogadores vivos contra três do Cruzeiro, a equipe garantiu se recuperar muito bem para conseguir levar a melhor.
Isso porque a Raposa possuía um melhor posicionamento no mapa, mas viu os Intrépidos se recuperarem e aproveitarem a vantagem numéria para ficar com o BOOYAH.
— [Free Fire] – Esports (@EsportsFreeFire) May 30, 2020
TERCEIRA QUEDA
A terceira queda foi definida em um duelo de tirar o fôlego com o clássico paulista entre Santos e Corinthians, com o Peixe levando a melhor e ficando com o BOOYAH.
No entanto, a zona segura estava muito pequena e B4 e Los Grandes possuíam um jogador vivo cada uma para tentar somar pontinhos com eliminações. Por fim, o Santos foi o mais se aproveitou da troca de tiros e conseguiu levar a melhor mesmo com um jogador a menos que os adversários.
Clássico paulista na #Copa FF CORINTHIANS x SANTOS Muito gelo sendo dropado Trocação rolando e…
— [Free Fire] – Esports (@EsportsFreeFire) May 30, 2020
QUARTA QUEDA
Apesar da INTZ conseguir um novo Top 3 e se destacar de vez em uma rodada impressionante, Corinthians e Santos protagonizaram mais um clássico para definir a queda.
Desta vez, o Timão levou a melhor e garantiu o BOOYAH. O Corinthians se recuperou depois de uma última semana trágica e voltou a garantir a primeira colocação.