Siga-nos



Noticias

INTZ assume a terceira colocação da C.O.P.A. Free Fire; confira o resumo da 20ª rodada

Em dia equilibrado, INTZ faz BOOYAH e sobe para a terceira posição

A 20ª rodada da C.O.P.A. Free Fire foi muito agitada. Ao contrário da rodada anterior, nenhuma equipe teve destaque absoluto neste sábado (27). A vantagem foi para a INTZ, que teve quatro boas quedas e assumiu a terceira colocação da competição.


Por outro lado, a Vivo Keyd segue irreconhecível. Por duas vezes foi uma das primeiras a ser mandada para o lobby. Isso lhe custou a terceira colocação ocupada agora pelos intrépidos.

Na outra ponta da tabela destaque para o Cruzeiro. A raposa foi bem e deixou a lanterna do torneio, ganhando três colocações.

Reprodução/EsportsFreeFire

PRIMEIRA QUEDA

A partida começou com as equipes na defesa. Duas safes todas as equipes ainda estavam no servidor. O primeiro time que deixou a queda foi a GOD após um confronto contra o Cruzeiro, já na terceira safe.

Com a safe diminuindo as trocações começaram a ficar mais comuns. A partir deste momento vários times foram caindo. Fear, Vivo Keyd, Cruzeiro e Los Grandes foram algumas que deram adeus.

No final restou INTZ, Team Liquid e Santos. Com melhor posicionamento, a TL aproveitou, buscou as eliminações e garantiram o primeiro BOOYAH!.

SEGUNDA QUEDA

Ao contrário da queda anterior, as primeiras trocações começaram cedo. Ainda na segunda safe a paiN eliminou completamente a Vivo Keyd. Depois foi a vez da FURIA invadir a casa da Red Canids e mandar eles de volta para o servidor.

A vencedora da primeira queda do dia foi a terceira a ser mandada para servidor. A GOD aproveitou o melhor posicionamento e derrubou a Team Liquid. Depois o Cruzeiro eliminou a Furia e a Fear tirou a Los Grandes, restando apenas seis times.

No final restou Cruzeiro, Fear e INTZ. O Cruzeiro mandou a Fear para o servidor, mas com um posicionamento melhor, a INTZ derrubou os jogadores da raposa e ficaram com a vitória.

TERCEIRA QUEDA

O primeiro confronto foi entre FURIA e Santos. O time pantera levou a melhor, mandando o peixe pra casa. Tentando se aproveitar, a INTZ rushou e mandou a FURIA pro lobby. Ao mesmo tempo, a Black Dragons mandava a Vivo Keyd para o servidor.

Mais pra frente, a BD também eliminou a GOD para ter domínio de mapa. Logo em seguida, a INTZ mandou a Los Grandes pro lobby. Depois foi a paiN que encerrou a participação do Cruzeiro na queda.

Porém, amassando em toda a queda, a Black Dragons restou no 1vs1 contra a Fear. Mostrando uma boa fase, a BD mandou todos pra casa e ficou com o BOOYAH!. Foram 18 abates na queda e 56 pontos.

QUARTA QUEDA

Ainda na primeira queda, a GOD tentou fazer uma trap pra cima da Team Liquid. Porém, esperando isso, a TL eliminou três jogadores da GOD. A primeira equipe a ir para o lobby foi a paiN Gaming. A FURIA rushou pra cima do adversário e conseguiu as eliminações. Black Dragons e Los Grandes reprisaram um duelo da queda anterior, com vantagem para a Los Grandes.

Depois de uma disputa intensa o top4 ficou com INTZ, Fear, Vivo Keyd e Team Liquid. Aproveitando a negativa, a Fear mandou os intrépidos para o lobby. Ao mesmo tempo a VK eliminava a INTZ. Numa trocação franca, a Fear levou a melhor fechando o dia vencendo.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin