Siga-nos



Noticias

Influenciadora da LOUD, Mii desabafa após ataques

Influenciadora da LOUD, Mii desabafou sobre ataques sofridos nas redes sociais

Uma das principais redes sociais do mundo, o Twitter amanheceu, nesta quinta-feira (21), com a hashtag “estamos com você Mii” após a influenciadora Milena “Mii” Esquierdo, da LOUD, desabafar na plataforma em função dos ataques sofridos em mensagens enviadas.


+ Santos e-Sports revela time para a disputa da LBFF
+ GENERAL avisa que objetivo da Team oNe é vencer a Série A da LBFF

No Instagram, Mii publicou um vídeo onde falou já ter sofrido depressão há alguns anos e que, por conta da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), a doença acabou retornando. Em uma publicação apagada no Twitter, ela afirmou que chegou a passar meses sem ver os pais.

“A única pessoa que eu encontrei durante a quarentena é uma pessoa que estava com o exame negativo para Covid, enquanto eu também estava. Nunca fui em festa, bar, balada, restaurante… Sempre fui neurótica com isso e tomei muito cuidado com tudo. Passei meses sem ver meus pais”.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Na mesma publicação apagada, Mii chegou a revelar que sofre constantemente ataques nas redes sociais sem nenhum porquê. Entre os motivos, segundo a influenciadora, está o fato de não ser jogadora de Free Fire.

“Eu entro na internet com mil mensagens de hate de graça. Vocês sabem que lidam com pessoas e não robôs, né? Desde quando eu entrei na LOUD tem um grupo de pessoas que simplesmente não foi com a minha cara e faz de tudo para mandar hate em mim”, disse.

No vídeo publicado por Mii no Instagram, ela ressaltou a importância de procurar ajuda em casos como esse e que isso “não é vergonha”. No Brasil, o órgão responsável por isso é o Centro de Valorização da Vida, que pode ser consultado por chat, e-mail ou pelo telefone 188.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin