Siga-nos



Noticias

Influenciador da Los Grandes é vítima de racismo e homofobia

Weuler faz parte da LOS desde o ano passado

Influenciador da Los Grandes desde meados de 2021, Weuler Santos desabafou nessa semana quanto aos comentários racistas e homofóbicos que sofre nas redes sociais. No Instagram, o criador de conteúdo mostrou algum desses ataques.


Venho aqui desabafar um pouco com vocês. Ultimamente estou recebendo alguns ataques racistas e homofóbicos. Sofro com isso desde a infância. Criticavam minha sexualidade, meu cabelo e, principalmente, meu tom de pele como se fosse uma abominação. Enfrentei com garras e dentes, mostrando que cada detalhe que tenho é motivo de orgulho e não de vergonha”, escreveu.

Weuler disse ainda que “não é porque sou figura pública que devo ignorar até porque, independente do que eu seja, isso não dá o direito de ninguém ser homofóbico ou racista. Tenho orgulho da minha origem, dos meus traços, da minha cor e sexualidade. Vou me impor sim. Cansei de passar por isso e ver as pessoas ao meu redor também passando”.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O influenciador da Los Grandes ainda incentivou as pessoas que passam pelo mesmo problema a expor tais ataques: “Não se cale e tenha medo de se impor. Mantenha seus pés firmes e vá de cabeça erguida porque o topo te espera”.

A Los Grandes também se pronunciou em prol de Weuler dizendo que “não tolera e repudia qualquer tipo de ato preconceituoso. Nós sempre lutamos pela igualdade e, acima de tudo, o respeito”.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin