Siga-nos



Noticias

Indin anuncia aposentadoria do Free Fire

Jogador anunciou através de seu Twitter que não jogará mais Free Fire

Na tarde da última sexta-feira (22), o jogador Murilo “Indin” Augusto anunciou, através de seu Twitter, sua aposentadoria como jogador de Free Fire. Com passagem pela equipe da Imperial, onde jogou a Liga NFA Season 6, Indin está na Mansão Rei e vem atuando como influencer da organização.


Confira o anúncio da aposentadoria do jogador Indin:

Encerro por aqui, brabao de ver oque conquistei e oque free fire me deu, mas sem força, tô vendendo meu pc tá nós story lá, só agradeço o carinho que gera que me acompanhou até aqui, vocês é foda

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O jogador completou informando que se emocionou de ver o apoio recebido e que leva como aprendizado para a vida tudo que viveu.

Até me emociono e ver tudo isso, aprendizado pra vida sempre vou levar e outra o jogo mudou minha vida, era só mais um favelado que ninguém dava nada, hoje em dia posso viver sem precisar jogar até e as pessoas que conheci através do jogo, slc muito brabo

A Mansão Rei não se pronunciou sobre o anúncio da aposentadoria do jogador, e se Indin continuará como influencer da organização, até o presente momento da publicação dessa matéria.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin