Conforme divulgado pelo site The Radioativo nesta quinta-feira (1º), algumas organizações estão preocupadas com a indefinição sobre o futuro da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). De acordo com o portal, grandes equipes estão sem informações sobre como será a próxima temporada da competição e por isso seguem fazendo poucas movimentações no mercado.
A Los Grandes é uma das que estaria na dúvida sobre o futuro na LBFF. Em resposta a um torcedor, Rodrigo “Terron” Terron revelou que só fará investimentos no time de Free Fire após as informações sobre um possível novo formato serem repassadas às organizações.
A preocupação é motivada pelo fato das zonas de classificação e de rebaixamento não terem ficado claras na última edição da LBFF. Isso acendeu rumores sobre uma possível mudança na liga, que poderia passar a funcionar no sistema de franquias, semelhante ao que acontece com o Circuito Brasileiro de League of Legends (CBLOL).
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
A organização da LBFF, no entanto, não se posicionou nem publicamente, e conforme o divulgado pelo site, nem com as organizações, deixando as equipes em dúvida sobre o futuro, já que em um possível sistema de franquia, organizações presentes na LBFF poderiam não ser selecionadas para integrarem os membros da suposta nova competição.