Siga-nos



Cruzeiro

Guiga destaca crescente do Cruzeiro na LBFF: “Da para ver a evolução”

Jogador é o segundo com mais abates na Raposa!

Com um time recheado de novos nomes do cenário competitivo de Free Fire, o Cruzeiro chegou na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) com a missão de mostrar que poderia ir longe na competição sem carregar nenhum medalhão. Algumas semanas depois, a equipe vem mostrando um crescimento notável e se destacando a cada rodada que passa.


+ K9 fala sobre estilo mais agressivo do Fluxo na LBFF
+ Jogador da Liberty, YDAVI fala sobre chegada de Pato: “Deu para encaixar bem”

Após as quedas deste sábado (5), Ygor “Guiga” Augusto foi entrevistado pela Garena após aparecer como o grande destaque do dia. Sozinho, ele conseguiu acumular 17 eliminações e ajudou o Cruzeiro a subir na tabela, onde ocupa a nona posição com 501 pontos e tenta guardar um lugar nas finais da competição.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Mesmo jogando de suporte, o jogador revelou que os nerfs sofridos nos armamentos não foram o suficiente para fazer com que ele performasse pior. Muito pelo contrário. De acordo com Guiga, a mudança “ajudou bastante” para que ele jogasse ainda melhor. Além disso, destacou a evolução da Raposa.

“O maior adversário do Cruzeiro eu acho que somos nós mesmos. O nosso tive vem com uma crescente muito alta. Somos novos, temos um mês e meio de trabalho, mas da para ver a evolução do nosso time”, afirmou o jogador do Cruzeiro.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin