Siga-nos

Cobertura LBFF

Guia: Tudo sobre a grande final da Série A da LBFF 6

Doze equipes buscam o título da competição nacional

A sexta edição Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) está perto de chegar ao fim. Neste sábado (30), a partir das 13h (horário de Brasília), as doze melhores equipes da fase regular entram no servidor para disputar o título mais importante do Free Fire nacional.

Assim como na última temporada, a decisão acontecerá em apenas um dia e o grande campeão será definido após nove quedas. A Garena garante, além do troféu, uma premiação de R$ 745 mil, sendo R$105 mil apenas para o campeão.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

ÍNDICE

Times Participantes
Formato de disputa
Transmissão

TIMES PARTICIPANTES

B4 eSportsCorinthiansFluxo
LOUDLos GrandesMETA
MInersNitroxx Top10SS Esports
Team CodaSolidTropaVivo Keyd

FORMATO DA DISPUTA

Assim como aconteceu na última edição da Liga Brasileira de Free Fire, a pontuação inicial dos times da grande final depende da posição que eles tiveram durante a fase de grupos. Por isso, do 1º até o 12º colocado, o bônus varia de 12 a 0 pontos de bônus.

P.TIMESBÔNUS
B412
SS9
Fluxo8
Corinthians7
Tropa6
LOUD5
Nitrox Top104
Miners3
Vivo Keyd2
10ºTeam CodaSolid1
11ºLos Grandes0
12ºMETA0

No entanto, a pontuação durante as quedas segue sendo a mesma do que a fase regular. Por isso, os times que conseguirem BOOYAH terão o mesmo número de pontos que teriam na etapa anterior. Enquanto isso, o bônus de abate segue valendo um ponto.

TRANSMISSÃO

A Liga Brasileira de Free Fire terá transmissão em quase todas as plataformas. Youtube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena. Além disso, o TikTok e o canal a cabo SPACE também estarão fazendo a trasmissão.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club

Facebook

Veja mais