Siga-nos



Guias

Guia: Dicas para jogar no modo Contra Squad

Novo modo ganhou popularidade entre os jogadores de Free Fire

Com o objetivo de ajudar você a melhorar o seu desempenho no modo Contra Squad, a Tropa Free Fire preparou dicas especiais para você se dar bem no novo modo do battle royale da Garena.


Com partidas rápidas e um formato diferente, o jogo apresenta uma jogabilidade totalmente incomum para jogadores battle royale. Por isso, escolhemos dicas que vão ser úteis durante as partida do modo Contra Squad e farão você se tornar um excelente jogador.

1 – COMUNICAÇÃO

Assim como no battle royale, a comunicação é fundamental no Contra Squad e uma das melhores dicas. Além do mais, o curto espaço de batalha torna a agilidade ainda mais primordial quando você estiver jogando o modo do Free Fire.

Com a maioria dos confrontos à curta distância, é importante informar aos companheiros de equipe a posição dos inimigos. Mas cuidado! O excesso também pode trabalhar. Principalmente porque fica difícil ouvir inimigos que possam estar bem ao seu lado.

2 – GERENCIE A ECONOMIA

Principal diferença para o battle royale, comprar armas é o ponto marcante do Contra Squad. Com isso, é preciso ficar atento à economia e saber quando escolher entre armas mais fortes e mais fracas.

Apesar do poder de fogo ser importante durante as partidas, ter uma boa defesa também é fundamental. Por isso, nunca deixe de comprar um bom colete para consegue aguentar mais dano.

Também é importante nunca deixar zerar a economia. Assim, mesmo em caso de derrota, você ainda terá dinheiro para fazer uma boa compra no round seguinte.

3 – SAIBA A HORA DE LOOTEAR INIMIGOS

Em caso de vitória, você terá apenas alguns segundos para lootear os inimigos antes do início de um novo round. Tente fazer isso o mais rápido possível e esqueça o seu companheiro que estiver caído, já que ele não perderá os itens.

Você vai salvar um amigo de time apenas se eles estiver prestes a morrer. Mas em caso contrário, sempre procure nos inimigos um loot que seja melhor que o seu.

4 – ABUSE DO GEL

Lembre-se sempre que as trocações no Contra Squad são a curta distância. Por isso, esteja sempre preparado para ser pego de surpresa quando não houver cobertura.

Nessas horas, use o gel sem medo de gastar, principalmente porque haverá a possibilidade de comprá-lo de novo. Outra tática boa é usar o gel mesmo quando não estiver sendo atacado. Isso porque você terá tempo para pensar em uma estratégia ou até mesmo recuperar a vida em caso de emergência.

5 – MONTA UMA ESTRATÉGIA

Assim como em todas as partidas, é preciso criar uma estratégia. Não se importe muito com quantos você vai eliminar porque isso não será importante se você perder a partida.

Opte por salvar um companheiro que estiver caído no meio do round, recuperar a vida, e dar cobertura para que seus amigos consigam vencer duelos importantes.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin