Siga-nos



Noticias

Guia: Como criar uma sala personalizada no Free Fire

Sala personalizada permite que você jogue apenas com amigos

Entre as muitas opções de jogo em Free Fire, a criação de sala personalizada é a principal para os jogadores que desejam desafiar um grande número de amigos, ou até mesmo organizar um torneio. Apesar de simples, para fazer isso é preciso ter um Ticket, mais conhecido como Cartão da Sala.


Ele pode ser conquistado quando a guilda atinge 1800 Dog Tags por meio de torneios. Quando isso acontecer, cada membro irá receber um Cartão de Sala, que poderá ser utilizado para criar uma sala personalizada.

É possível mudar diversos aspectos da partida | Foto: Divulgação/Garena

A partir daí, você terá a opção de personalizar totalmente a partida, alterando desde o modo de jogo até o número de jogadores e espectadores que poderão participar. Mas ainda assim é importante lembrar que o mínimo de jogadores que podem participar são 10.

Outro ponto importante é saber a hora de usar o Cartão de Sala. Isso porque uma vez utilizado, você não terá de volta mesmo que o grupo seja desfeito. Ou seja, crie a sala personalizada sabendo que irá jogar.

Caso o seu amigo tenha criado uma sala, você poderá entrar selecionando “modo de jogo” e, em seguida, “sala personalizada”. Depois é só procurar pelo ID ou nome da sala e se divertir.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin