Siga-nos



Noticias

Grupos da Liga Talents são definidos

Competição começará na próxima quinta-feira (13)

Na última quinta-feira (6) a Liga Talents divulgou os grupos da próxima edição do campeonato. Ao todo serão 24 equipes disputando a competição, onde foram divididas em 4 grupos com 6 times em cada. O campeonato começará já na próxima quinta-feira (13).


+ LBFF: Dirigente revela preço de vaga na Série A
+ Torre de Tokens arma M1014 Shiba Fantoche

Tidas como as principais equipes do cenário emulador de Free Fire, Dollars, Crias e NOISE ficaram em grupos diferentes nesta edição de Liga Talents. Outro fato importante é a não presença da Faz o P, equipe que representa a paiN Gaming nas competições emulador.

A primeira fase da competição acontecerá em 6 diferentes dias, iniciando-se no próximo dia 13 e terminando no dia 31 deste mês. As outras duas fases, de semifinais e finais, acontecerão em 3 dias cada, com o último dia de decisão acontecendo no dia 09/11.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O atual campeão da competição é a Dollars, que inclusive conquistou o título por duas vezes consecutivas, além de terem um outro caneco na conta, contabilizando quatro conquistas da Liga Talents no total. Portanto, esta edição dará a oportunidade da equipe levantar o terceiro troféu do torneio num só ano.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin