Siga-nos



Noticias

Grupos da Liga LBR Season 5 são revelados

Competição inicia no dia 11 de janeiro

Uma das principais competições do cenário de emulador de Free Fire, a Liga LBR anunciou, nesta terça-feira (4), a distribuição dos grupos que estarão presentes na competição. Prevista para ser realizada a partir da próxima terça-feira (11), ela contará com algumas das principais equipes da cena profissional, como Faz o P, Noise e Crias.


Para aumentar o suspense acerca das equipes participantes, os organizadores optaram por revelar time por time no decorrer das últimas semanas, mas a formação dos grupos ainda não havia sido apresentada pelos organizadores da competição.

Além disso, eles também deram mais detalhes sobre o calendário da nova temporada da Liga LBR. A fase de grupos inicia no dia 11 de janeiro e se estende até o dia 27 do mesmo mês. A segunda fase começa em 1° de fevereiro e vai até 17. As semifinais serão disputadas em março, entre os dias 8 e 31. A grande final será disputada em três dias (5, 6 e 7 de abril) presencialmente.

Veja abaixo os grupos da competição:

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O formato é simples. Das 24 equipes que começam o torneio, 18 avançam à segunda fase. Na sequência, duas se despedem e as 16 restantes buscam por uma vaga na grande final, onde apenas 12 equipes restarão para brigar pelo título da quinta edição da Liga LBR.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin