Siga-nos



Noticias

Grupos da 8ª season da CPN são revelados

Crias está no Grupo A e a Dollars no Grupo B

A 8ª temporada da CPN começa nesta terça-feira (13) e terá a presença de 18 times, incluindo os atuais campeões, Os Crias, equipe de emulador do Fluxo. O campeonato idealizado por Bruno “Nobru” Goes, a CPN anunciou neste sábado os grupos e os respectivos times.


+ Will anuncia que está Free Agent após sair da LOUD

+ LBFF: Vivo Keyd vai bem e permanece na segunda posição na tabela

O Grupo A vai contar com a presença dos Crias, BAZE, Dragões, Ryze, TG e Strix. O Grupo B será composto pela Dollars, K9, Deuses, Medellin, Noxus e Faz o P. Já o Grupo C terá Terrornet, Antisocial, NOISE, B4, MK e Forsaken.

Todos os participantes já tinham sido revelados nesta semana, junto com o anuncio da nova season competitiva da CPN. Serão oito dias de competição, a fase de grupos será nos dias 13, 14, 15, 19, 20 e 22 e as finais acontecerão nos dias 26 e 27 de setembro, que terá a presença dos 12 melhores.

Vale ressaltar que a pontuação dos dias 19, 20 e 22, permanecerá para a fase final. Todas as etapas da competição acontecerão online, as partidas serão transmitidas no canal oficial do Nobru no YouTube e a premiação total será de R$ 50 mil.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin