Siga-nos



Atualização

GOD Unidas renova contrato com o treinador Ninja

Ninja foi um dos responsáveis por trazer a GOD de volta a elite da LBFF

Seguindo o processo de manutenção do elenco, a GOD Unidas desta vez anunciou, nesta terça-feira (11), a renovação do contrato com Diêgles “Ninja” Dias, treinador que levou a equipe de volta a Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).


Por meio de uma publicação nas redes sociais, o próprio treinador anunciou que permanecerá na equipe para a próxima temporada competitiva, prevista para iniciar no dia 5 de fevereiro: “Vão ter que me aguentar mais um tempinho”, brincou.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Ninja chegou como treinador na equipe em agosto de 2021 como parte da reformulação para a disputa da Série B da LBFF. Sob o comando do treinador, a GOD Unidas garantiu o acesso à Série A da Liga Brasileira após finalizar o grupo de acesso na primeira colocação.

Até o presente momento, a organização já anunciou a renovação com quase todos os jogadores responsáveis pela conquista da vaga na Série A. Matheus “PATO” Maykson é o único sem anúncio até então. Com a confirmação de renovação de mais um membro da equipe, o elenco da GOD Unidas para a próxima LBFF segue assim:

Brazil Maycon “Mike” de Abreu
Brazil Miguel “MIGUELx” Henrique
Brazil Murilo “Marreta” Lima
Brazil Geovani “JuninXL” Junior
Brazil Matheus “PATO” Maykson

Brazil Diêgles “Ninja” Dias (coach)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin