Siga-nos



GOD Unidas

GOD Esports anuncia saída de LUFFYXX

Jogador é a terceira baixa da GOD Esports desde o término da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

A GOD Esports anunciou, nesta quarta-feira (7), a saída de Deivison “LUFFYXX” da Conceição da organização. No time há pouco mais de um ano, ele esteve presente com o grupo desde a disputa da C.O.P.A FREE FIRE, torneio que substituiu a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 2 em função do novo coronavírus (Covid-19).


Vestindo a camisa da GOD Esports, o jogador também esteve no grupo que terminou na segunda posição da Gigantes Free Fire. Além disso, também disputou a Season 3 da Liga Brasileira de Free Fire, Season 2 do Campeonato do Alok, além da última temporada da LBFF, onde conseguiu levar o time para os playoffs.

“Foi uma bela jornada até aqui, mas chegou a hora de seguirmos caminhos diferentes. Agradecemos de todo coração por vestir o manto da GOD e nos representar tão bem nesse tempo! Estaremos sempre torcendo pelo seu sucesso. Obrigado por tudo, LUFFYXX! Temos certeza que vai brilhar muito onde estiver”, anunciou a tag.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Esta é a terceira baixa da GOD Esports desde o término da última temporada da Liga Brasileira de Free Fire. Até agora, o time já se despediu de Gabriel “Alok10” Manhães e Deivison “JapeX” Ribeiro. No entanto, a equipe promoveu Tiago “Bops” Carvalho, que fazia parte do time academy da GOD.

Brazil Matheus “Pato” Souza
Brazil Gerson “Gneral” Silva
Brazil Carlos “Fixa” Cesar
BrazilARRUDA
Brazil Tiago “Bops” Carvalho

Brazil Antônio “Zultra” Carlos

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin