Responsável pela fundação da NewX Gaming, Ramon “GGeasy” Ramalho trouxe de volta um antigo time que carrega o carinho de quem acompanha o cenário competitivo de Free Fire. Disputando a Série A da Liga Brasileira de Free Fire, ele concedeu uma entrevista ao FFEsports sobre o retorno da organização.
Campeão da Pro League, antigo torneio organizado pela Garena, ele falou sobre os novos desafios e o que fez com que ele se sentisse motivado a voltar para as competições do jogo. No entanto, destacou que quer “fazer a diferença”.
“O recado que eu deixo para vocês é que a New voltou para ficar e fazer a diferença no cenário competitivo. Eu sou um dos mais experientes do cenário, um dos maiores reveladores de novos talentos, e com relação a isso tem muita coisa para acontecer, esperem muito jogador bom“, disse.
No entanto, GGeasy reconhece a mudança do cenário desde quando saiu. Isso porque, na época, além de não existir a LBFF que disputará a partir do fim de agosto, também não haviam tantas organizações de peso na disputa pelo título.
Agora, com o cenário totalmente diferente, ele aponta como tudo está mais profissional. Ainda assim, afirma que as expectativas com o novo time que está montando são as mais altas possíveis.
“Era um cenário completamente diferente, onde os jogadores estavam praticamente iniciando suas carreiras. Hoje, tudo é mais profissional, principalmente com empresas de alto nível despejando grandes investimentos no cenário. A New está voltando com um investimento no mesmo nível, queremos fazer a diferença e as expectativas são as melhores possíveis“.