Siga-nos



Noticias

Garena se pronuncia sobre grupo profissionais de hacker no Free Fire

Garena falou sobre grupo profissional de hacker no Free Fire. Desenvolvedora afirma que está trabalhando para remover todos.

A Garena emitiu um comunicado nesta terça-feira (17) dando novos detalhes sobre a operação realizada em combate contra hackers no battle royale. A mensagem, publicada pelo Free Fire Club, revela que grupos profissionais foram encontrados pela equipe anti-trapaça.


+ Free Fire entre os cinco jogos mais baixados do mundo em outubro
+ Evento da FFCS chega ao Free Fire nesta semana

De acordo com a desenvolvedora, o grupo foi encontrado há alguns meses, em junho deste ano. Entretanto, a Garena trabalha para conseguir eliminar todos os tipos de hackers que possam ter sido criados por este grupo, que não teve o nome e origem divulgado. Veja a nota completa abaixo:

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Além de reprimir os hackers ao aprimorar nossas medidas anti-hack, também estamos lutando proativamente contra grupos de hackers no jogo.

Em junho de 2020, descobrimos grupos de hackers profissionais em meio ao rastreamento de alguns hacks conhecidos. Desde então, temos trabalhado incansavelmente para examinar e eliminar todos os hacks desenvolvidos por esses grupos de hackers.

Ao trabalhar em estreita colaboração com nossas equipes inter-regionais proibimos com sucesso a disseminação de hacks desse grupo de hackers. Eventualmente, este grupo de hackers foi dissolvido.

A batalha contra os hackers é uma missão contínua para nós. Para uma melhor experiência de jogo para todos, mais uma vez lembramos os jogadores de não usar nenhum hacker. Não apenas suas contas correm o risco de serem banidas, mas os hackers também podem editar seus arquivos pessoais e obter informações de seu dispositivo.

Continuaremos trabalhando ativamente em nossos esforços anti-hack e traremos a todos os nossos jogadores a melhor experiência de Free Fire. Hackers não merecem Booyah.”

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin