Siga-nos



Noticias

Garena revela ter banido mais de 1 milhão de jogadores no Free Fire

Mais uma leva de trapaceiros suspensos

O combate dos responsáveis pelo Free Fire contra os hackers continua a todo vapor. Nessa terça-feira (22), a Garena revelou que suspendeu pouco mais de 1 milhão de contas no mundo todo.


+ Bermuda 2.0 chegará em janeiro, diz site
+ Recompensas do FFCS já podem ser resgatadas no Free Fire; saiba como
+ Passe de Elite está com desconto de até 90%

De acordo com a desenvolvedora, esses jogadores suspensos possuíam “contas usando scripts e aplicativos de terceiros para ter vantagem no jogo“.

Esse tipo de atitude desonesta não tem espaço no nosso querido Free Fire. As contas trapaceiras estão suspensas permanentemente. Ou seja, não há como reaver o acesso à conta uma vez que tenha sido suspensa por trapaça“, disse a Garena em comunicado.

A empresa disse ainda que atualizou as medidas anti-trapaça com o objetivo de prevenir o funcionamento de novos tipos de hacks “e para consertar vulnerabilidades que poderiam ser exploradas“.

A Garena lembra ainda que “usar Free Fire em combinação com aplicativos de terceiros não autorizados, scripts ou macros, resultará em suspensão da conta“.

A revelação dos suspensos feita pela Garena acontece cinco dias após a própria desenvolvedora, afirmar no perfil voltado para a Indóneisa, que tinha banido 1.087.223 contas por uso de hack.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin