Siga-nos



Noticias

Garena revela detalhes do evento Caminho do Herói, fruto da parceria com One-Punch Man

Evento terá itens exclusivos e interface com temática do anime

A Garena divulgou, nesta quinta-feira (7), os detalhes do novo evento do Free Fire intitulado de “Caminho do Herói“. O crossover entre o jogo e One-Punch Man terá início neste domingo (10).


+ Vivo Keyd anuncia Reei, ex-Flamengo B4
+ Em carta aberta, Nobru se despede do Corinthians e torcida alvinegra

De acordo com a empresa, assim que os jogadores entrarem no battle royale, já darão de cara com uma tela do evento, onde será possível resgatar alguns tickets.

Imagem: Divulgação/Garena

O evento ainda trará paraquedas temáticos, além de apresentar sala de lobby e itens como skins dos personagens Saitama e Genos, mochila GlooWall, além do emote “Eu sou o Saitama“. Ainda haverá a skin da M4A1 – Genos, em alusão ao deuteragonista do anime.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

No dia 23 de janeiro, as pessoas que logarem no Free Fire também receberão a prancha de surfe “Saitama” totalmente de graça.

Imagem: Divulgação/Garena

Com os tickets One-Punch Man, que poderão ser obtidos nos mapas e ao completar missões, você terá a chance de ser discípulo de Saitama. A partir de 15 de janeiro, o personagem começará a fazer suas sessões de treinamentos especiais com recompensas.

Por fim, ainda terá o web evento Caminho do Herói, com mais premiações com temática exclusiva do anime. Este, ficará ativo entre os dias 16 e 26 de janeiro.

E aí, gostou do novo evento? Deixe abaixo nos comentários!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin