Siga-nos



Noticias

Garena prorroga data de inscrição para o servidor avançado

Desenvolvedora aumentou o prazo em alguns dias

Por meio do site oficial do servidor avançado de Free Fire, a Garena revelou que a inscrição para a segunda rodada foi prorrogada para a próxima segunda-feira (29). Inicialmente, os jogadores teriam até esta quinta-feira (25) para se registrar e testar todas as novidades que podem chegar ao battle royale a partir das próximas atualizações da desenvolvedora.


Inicialmente, os jogadores que conseguiram se inscrever no dia 18 de novembro tiveram acesso antecipado à rodada de testes do servidor avançado, que abriu no mesmo dia. Assim, eles puderam conhecer um pouco mais sobre o que pode chegar ao jogo na próxima atualização. Atualmente, já se sabe que Free Fire receberá um novo personagem, pet e contará com um grande nerf no Chrono.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Durante o servidor avançado, os jogadores também têm a oportunidade de ganhar até 3 mil diamantes. Isso porque a Garena distribui uma espécie de recompensa para bugs encontrados no período de teste, mas é necessário confirmar as falhas encontradas ao enviar o relatório para a desenvolvedora.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin