Não é de hoje que a Garena vem batalhando contra os hackers em Free Fire. Nesse domingo (13), a desenvolvedora revelou que a próxima atualização do battle royale trará um renovado sistema anti-cheater com a promessa de que ele será afetivo.
Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!
Segundo a Garena, as melhorias programadas para o sistema fará com que ele tenha a capacidade de detectar 80% dos hackers e realizar uma ação contra os infratores antes mesmo que haja impacto nas partidas.
A atualização que trará para o Free Fire o renovado sistema anti-hackers está progamada para acontecer no dia 23 de setembro.
Em comunicado, a Garena afirmou que “o sistema no Free Fire irá melhorar ainda mais à medida que começarmos a aplicar novas tecnologias dos especialistas convidados contra hackers”.
A desenvolvedora disse também ter “alguns truques para pegar os jogadores que usam de vantagens indevidas e garantir que eles não possam tocar em jogadores verdadeiros como você”.
“O Free Fire não tolera qualquer forma de vantagem indevida. Hackers serão bloqueados permanentemente, uma conta bloqueada com evidências sobre isso não será removida em nenhuma circunstância”, finalizou.