O Play-in é mais uma etapa do Free Fire World Series (FFWS) que teve a data alterada. Anteriormente marcada para o dia 22 deste mês, as quedas que vão levar três times para o evento principal acontecerão agora no dia 28, assim informou a Garena nessa quinta-feira (13).
Segundo a desenvolvedora, essa mudança foi feita para “para priorizar a saúde e segurança de todos os envolvidos, e também para estar de acordo com as regulações locais“. A Garena garantiu que a data da fase final, já alterada anteriormente, será mantida para o dia 30. Em ambas as datas o campeonato começará às 10h (de Brasília)
A nova mudança de data acontece quatro dias após a desenvolvedora passar as quedas finais de 29 para 30 de maio e um dia após a empresa comunicar que um jogador brasileiro ter contraído Covid-19. Horas após a revelação, o Fluxo veio a público informar que foi Felipe “fac” Bandeira quem testou positivo para o novo coronavírus.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Inclusive, por conta da pandemia quatro equipes não vão disputar mais o FFWS: Galaxy Racer, Team Elite – ambas da Índia – Team Riot, do Paquistão, e Team TG, de Bangladesh. Isso por conta de restrições de entradas impostas pelo governo de Singapura a estes países.
O Brasil será representado por dois times no Free Fire World Series. Fluxo, atual campeão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), entrará na competição diretamente no evento principal, enquanto a LOUD, vice, precisará jogar o Play-in.