Siga-nos



Noticias

Garena divulga melhores lances das finais da Série B da LBFF

Nitroxx e Los Grandes estão entre as equipes que fizeram as melhores jogadas da grande final da Série B da Liga Brasileira de Free Fire

A Garena reuniu as melhores jogadas protagonizadas pelas equipes nas quedas emocionantes que definiram a classificação da Team Solid e da Niroxx para a Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A Série B da competição terminou no último fim de semana e oito equipes ainda possuem uma chance de chegar na elite do Free Fire brasileiro.


O lance mais bonito da grande final da Série B foi protagonizado pela Nitroxx. Na segunda queda, eles colocaram a AWM para cantar diante da Los Grandes. O time conseguiu eliminar todos os jogadores da LG para garantir o BOOYAH e confirmar a excelente queda da equipe.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Apesar de ter sido coadjuvante na jogada da Nitroxx, a Los Grandes também conseguiu seu momento de protagonista na lista de melhores jogadas das finais da Série B. Isso porque o quarteto brilhou contra a ALT para conseguir mandar o time de volta para o lobby em uma trocação frenética em Purgatório.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin