Siga-nos



Noticias

Garena divulga data da próxima atualização

Expectativa é que novidades cheguem ao jogo na próxima semana

A Garena oficializou, nesta quarta-feira (18), a data em que a próxima atualização do Free Fire chegará para todos os servidores. No Brasil, a expectativa é que os jogadores conhecerão mais sobre as novidades do próximo patch já a partir da próxima semana, no dia 25 de maio.


+ LOUD anuncia campanha para arrecadar agasalhos
+ Nova música de LOUD Guxta estreia dia 20 de maio

Esta é a data oficial apresentada pela empresa para a chegada da OB34. Até o momento da publicação desta reportagem, a Garena do Brasil ainda não havia dado detalhes da data em que a atualização chegaria no Brasil, mas a expectativa é que chegue junto com as outras regiões.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Até o momento uma das maiores expectativas gira em torno da chegada da personagem A Patroa. Representando a Anitta, ela chegará por meio de acordo com um dos maiores nomes da música mundial junto ao Free Fire, no projeto anunciado na última semana pela Garena.

Entretanto, ela não será a única personagem que chegará ao jogo. Isso porque a desenvolvedora também anunciou a vinda de Homero, que se juntará à A Patroa. Além disso, também há a expectativa para a chegada do pet Barão Turbo, que terá a aparência de um tubarão.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin