Siga-nos



Noticias

Garena dará prêmios grátis como recompensa de visualização nas finais da LBFF

Nenhuma decisão da Liga Brasileira de Free Fire atingiu 1 milhão de espectadores

A Garena divulgou nesta quinta-feira (22) um evento que vai celebrar as finais da Série A da Liga Brasileira de Free Fire, marcada para acontecer nesta sábado (24) onde distribuirá prêmios grátis para todos os jogadores se as metas de audiência da transmissão forem batidas no YouTube e na Booyah, plataforma onde haverá a transmissão.


+ Diversos Baús estão com 50% de desconto no Free Fire
+ Baze anuncia time de emulador de Free Fire

Para aumentar o desafio, a desenvolvedora dividiu em duas as metas que poderão ser atingidas na grande final da transmissão. A primeira delas será com um pico de 500 mil espectadores, que dará 30 tickets para os jogadores de forma totalmente grátis, sendo 10 diamantes, 10 de arma e 10 de ouro.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A missão mais difícil, entretanto, é atingir a segunda meta estipulada pela Garena, que apontou que a segunda série de brindes será dada quando a decisão da LBFF 5 atingir a casa dos 1 milhão de espectadores. Entre os prêmios está um emote totalmente grátis, além de um ticket de incubadora, que poderá ser usado por todos que resgatarem até o período indicado.

De acordo com números apresentados pela Garena, a última edição da Liga Brasileira de Free Fire teve um pico de 1,14 milhão de espectadores, tornando o número apresentado pela desenvolvedora possível de ser atingido. Entretanto, o dado levou em consideração a audiência da Loading. O evento só levará em consideração a Booyah e o YouTube.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin