Siga-nos



Noticias

Garena confirma novo mapa e mudanças da próxima atualização; confira

Garena revelou vídeo com diversas novidades que estarão disponíveis na próxima atualização

A Garena confirmou, neste fim de semana, a chegada de um novo mapa para o Free Fire. A novidade faz parte de uma série de mudanças que o jogo sofrerá na próxima atualização, marcada para chegar nesta semana. Os jogadores encontrarão mudanças no sistema de patentes, nova arma e balanço em outros armamentos.


+ “Não encaixou”, diz PlayHard após participação da LOUD no mundial
+ Com vice no World Series, EVOS Phoenix ultrapassou US$ 1 milhão conquistados

A chegada de um novo mapa é a que mais estava atraindo a atenção dos jogadores. Entretanto, Santiago, apesar de ser apresentado oficialmente pela Garena, não estará disponível no battle royale. Isso porque ele chegará em um novo modo para os jogadores, onde eles se enfrentarão em partidas cinco contra cinco.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Os fãs do battle royale também terão novidades no sistema de patentes. Agora, a visualização está melhorada, além da apresentação das recompensas. Entre elas, cosméticos épicos que poderão ser utilizados pelos jogadores por tempo limitado.

Jogadores receberão emote exclusivo | Foto: Divulgação/Garena

Contudo, uma das grandes novidades é a chegada de emotes exclusivos que serão dados para os jogadores que alcançarem as patentes mestre e elite. Dando continuidade à coleção, está a M14 Dourada, que será dada para os jogadores do Contra Squad.

A Oficina de Criação, reservada para o Free Fire Max, agora também chegará ao modo tradicional do jogo. Ele permitirá que os jogadores criem o próprio campo de batalha para confrontos para jogar junto com os amigos que estão no battle royale.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin