Siga-nos



Noticias

Garena confirma Bermuda 2.0 nas ranqueadas em 2021

Mapa será adicionado nas ranqueadas no próximo ano

Neste domingo (27), a Garena fez um comunicado em seu blog oficial. Lá, a empresa comentou sobre 2020 e também confirmou que o mapa Bermuda 2.0 estará presente nas ranqueadas no novo ano que se aproxima.


Vale ressaltar que recentemente a própria desenvolvedora já havia disponibilizado o mapa para download. Assim, a Garena já estava preparando os jogadores para “o novo começo“.

+ Emote “Cachorro Dançando Funk” voltará ao Free Fire nesta segunda-feira (28), diz site
+ Asia foi a região mais popular do FFCS; região das Americas ficou em segundo

Além disso, houve a confirmação de que a Foice, arma nova do battle royale, também estará disponível em 2021 e que será exclusiva do mapa novo.

Bermuda 2.0
Foto: Reprodução/Free Fire

Confira na íntegra o comunicado:

Nesse ano que passou, vivemos muitas aventuras juntos. Foram saques do Plano Bermuda, muitas vitórias no Dia do BOOYAH! e colaborações especiais como com o DJ KSHMR. Lembraremos desses eventos para sempre com muito carinho. Além deles, tivemos o despertar de Kelly e Hayato, que deu uma nova cara ao nosso sistema de personagens.

E neste caminho para o ano novo, vamos fazer uma retrospectiva de 2020 e dar um gostinho do que preparamos para vocês da tropa em 2021!

Sabemos que a maioria de vocês está na maior empolgação para nosso novo mapa, Bermuda Remasterizado. Ele estará disponível no Battle Royale Clássico e Ranqueado nos próximos dias! Desta vez, além de o mapa ter 4 áreas totalmente novas, ele virá inteiro com otimizações visuais e de desempenho. Além disso, a arma que vocês tanto têm pedido, a Foice, estará disponível apenas nesse novo mapa! Acha que aguenta esse novo desafio?

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Como está essa empolgação para as novas armas Akimbo? Além das novas mecânicas de combate, faremos grandes mudanças nos modos Battle Royale e Contra Squad Clássicos, e também no sistema único de personagens do Free Fire em 2021. Fiquem de olho para mais informações sobre as novas formas de jogar!

Enquanto você finaliza as séries de missões com Chrono, prepare-se para novos desafios que estão chegando em 2021. Fique no jeito, porque janeiro vem com tudo!

Como sempre, valorizamos seus comentários e apoio mais do que tudo. Nesse caminho de 2021, continuaremos trazendo os melhores conteúdos para vocês e criando a melhor experiência de jogo de tiro em todos os dispositivos móveis. Comentem o que vocês mais querem ver em 2021. E vamos dar as boas-vindas ao ano novo e ao novo começo!

E aí, curtiu a entrada de Bermuda 2.0 nas ranqueadas? Deixe abaixo nos comentários!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin