Siga-nos



Cobertura FFWS

Garena comunica que um jogador brasileiro que disputará o FFWS foi diagnosticado com COVID-19

Nome do jogador não foi revelado, mas rumores indicam que é atleta do Fluxo

Um dos jogadores que representará o Brasil no Free Fire World Series (FFWS) foi diagnosticado com COVID-19 ao chegar em Singapura, país que sediará a competição a partir do dia 22. O comunicado foi dado pela Garena nesta quarta-feira (12), que não revelou o nome da atleta.


Em comunicado, a desenvolvedora afirmou que “o participante foi testado negativo para COVID-19 antes de embarcar para Singapura e, como parte dos nossos rigorosos protocolos, foi colocado em Stay-Home Notice (Aviso de Permanência em Casa, SHN) imediatamente após sua chegada ao país“.

A Garena explicou que, “após ser testado positivo, o participante foi conduzido a um hospital para tratamento, tendo se recuperado completamente e recebido alta do hospital. O participante segue agora seu tempo restante em Stay-Home Notice“.

A empresa garantiu que “os contatos próximos do participante foram identificados e encontram-se neste momento em quarentena em uma instalação separada e dedicada” e que “garantir e proteger a saúde de todos os envolvidos segue sendo nossa prioridade máxima. Continuaremos a trabalhar junto às autoridades para garantir a segurança e o sucesso do Mundial“.

Segundo o jornalista Chandy Teixeira, o jogador diagnosticado com a doença faz parte do Fluxo, mas que não chegou na identidade do atleta. Recentemente, a equipe trocou de hotel onde estava hospedado em Singapura, mas não comentou sobre tal mudança.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Fluxo se classificou para o FFWS como campeão da quarta etapa da Série A – Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e, por conta disso, entrará no mundial diretamente no evento principal, enquanto a LOUD, vice-campeã, jogará o Play-in.

A competição recentemente teve a data das quedas finais alteradas. A fase final que, anteriormente seria disputada no dia 29, passou para o dia 30.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin